Você está nesta situação ?

Você está nesta situação?

- Por favor, poderia me dizer que caminho devo seguir para sair daqui ?
- Isso depende muito onde você quer chegar.
- Eu não me importo muito para onde...
- Então não importa por qual caminho você vai...

Se precisa de encontrar o seu caminho participe nos "Encontros da Terapia Holística - Keizenrei", e-mail: a.ferreira.dra@gmail.com

Visite o site : http://doutoraandreaferreira.jimdo.com/

Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de julho de 2015

Há pessoas que apesar de parecer terem tudo, no fundo não têm é nada. Mesmo assim alguns continuam a querer ter tudo, mas aos olhos dos outros estas são as pessoas que menos têm. Eu sou grata pelo que tenho e principalmente pelo que sou, e você ?


2 comentários:

  1. Muito comovente! Força de vontade e espírito ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, é um vídeo que realmente dá que pensar...Bom fim de semana!

      Eliminar