Você está nesta situação ?

Você está nesta situação?

- Por favor, poderia me dizer que caminho devo seguir para sair daqui ?
- Isso depende muito onde você quer chegar.
- Eu não me importo muito para onde...
- Então não importa por qual caminho você vai...

Se precisa de encontrar o seu caminho participe nos "Encontros da Terapia Holística - Keizenrei", e-mail: a.ferreira.dra@gmail.com

Visite o site : http://doutoraandreaferreira.jimdo.com/

Pesquisar neste blogue

Terapias Holísticas


As caminhadas da vida e todos os estudos, conhecimentos adquiridos e pesquisas realizadas ao longo da minha jornada me fizeram descobrir novos métodos que irão esquadrinhar a vida de cada pessoa levando-a à felicidade. Atingir as suas metas será o fator mais importante destas Terapias/Cursos do “Despertar de uma nova Consciência”. Os seus nomes são: Keizenrei e Kanjou.


Como fundadora destes novos métodos de Terapia Holística (Holismo – vem do grego Holon – significa inteiro, integral, totalidade, realidade, que faz referência a um universo deito de conjuntos integrados que não pode ser reduzido a simples soma das suas partes), desafio todos aqueles que aspiram uma vida melhor a participar nos encontros do “Despertar de uma nova Consciência”. Irá aprender a construir pontes entre si e o mundo e a derrubar os muros que estão a obstruir os seus objetivos. Acredite, você nunca mais será a mesma pessoa, pois irá nascer de novo, desta feita como uma vencedora, que não baixa a guarda mas enfrenta tudo e todos, é essa a minha intenção e esse será o seu propósito. Não se esqueça que um vencedor não é aquele que vence todas as batalhas mas sim, aquele que nunca desiste de lutar. Nunca é tarde para ser feliz, mas para isso terá que dar o 1º passo, e quando estiver pronto/a para isso, eu aqui estarei para o/a iniciar nessa nova jornada da sua vida. Pare um pouco no tempo e pense, já alguma vez deu a si próprio/a a oportunidade de aprender a ir além do que pensa ser as suas capacidades? Quanto tempo mais quer ficar nesse impasse? Quanto tempo mais quer continuar com a vida que tem?

Não deixe que os obstáculos, as adversidades, os desencontros, a tristeza, a ansiedade, a mágoa, o medo/receio, os traumas, a dúvida, a dor, enfim…o lado negativo que existe em si ou á sua volta, lhe roubem mais segundos, minutos, dias, semanas, meses e anos ao “Banco da sua Vida”. Comece hoje a sua nova jornada rumo á sua felicidade, aos seus desejos, aos seus sonhos, aos seus propósitos, a tudo o que existe no Universo…Sim, nós temos tudo à nossa volta, somos Seres Espirituais vivendo uma experiência terrena e apenas temos que aprender a nos reger pelas leis que foram impostas aquando à criação do Universo e para isso existem segredos. Claro que não será tudo fácil, existirão “lutas” a diferença é que aprenderá a enfrentá-las até chegar a um resultado satisfatório, ademais alguém disse que a vida é fácil?


Estas Terapias/Cursos são baseados em psicossíntese, uma técnica que aborda a pessoa física, mental, espiritual e emocional como um todo. Como uma forma de cura, estas Terapias esforçam-se para tratar os sintomas do sofrimento psíquico e emocional que resultam do medo, da ansiedade, depressão e outros problemas emocionais. No entanto, estes métodos de Terapia divergem da Terapia Tradicional, no método usado para combater e corrigir esses problemas. Estes métodos não se concentram sobre os comportamentos e pensamentos que se apresentam a partir das questões específicas. Em vez disso, estas formas de Terapias concentram a sua atenção no relacionamento que as pessoas têm com o seu mundo e como ele se expressa através do seu modo de sentir, pensar e ser.
Este método de descoberta do conhecimento interior e ganho de auto-consciência tem como objetivo orientar as pessoas sobre a sua própria jornada em direção à auto-descoberta. A psicossíntese descobre o ser espiritual e, em seguida, aplica-se a descoberta das experiências da vida. Esta técnica permite que as pessoas reconheçam o seu verdadeiro auto sentido e o seu propósito de vida – ao fazer isso ele permite que as pessoas vivam mais harmoniosamente e criativamente. A psicossíntese afirma que deverá estar em harmonia com todos os seres vivos e ensina que o espírito de cooperação, traz uma visão relacional e profunda à sua existência no processo evolutivo. 

Um conselho: Ou você vence ou você é vencido. Por outras palavras, ou você vence ou os seus problemas vencem. Qual é a sua escolha?

Keizenrei - Terapia que trata a mente e o pensamento. 
Kanjou - Terapia que trata os sentimentos e as emoções.

Ambas as terapias intervêm a nível mental, físico, psíquico, emocional e espiritual.
As duas juntas são o complemento uma da outra.

Para mais informações ou  inscrição na Terapia/Curso Keizenrei envie um mail para a.ferreira.dra@gmail.com  








 

 


 

















 




                    


 

12 comentários:

  1. "Mude os seus pensamentos e você mudará o seu destino."
    Joseph Murphy

    ResponderEliminar
  2. "Aprendi que não devo importar-me com comentários que não vão mudar a minha vida."

    ResponderEliminar
  3. As pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desistem!

    ResponderEliminar
  4. "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!"
    (Mahatma Gandhi)

    ResponderEliminar
  5. "Não existe um caminho para a paz. A paz é o caminho."

    ResponderEliminar
  6. "Aquele que conhece os outros é sábio. Aquele que conhece a si próprio é iluminado.”
    (Tao Te Ching).

    ResponderEliminar
  7. Os problemas não surgem para te parar, e sim para te forçar a ir para a frente.

    ResponderEliminar
  8. "O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar."
    Zibia Gasparetto

    ResponderEliminar
  9. Caiu ? Levante-se. E não derrube quem o derrubou, ele vai cair sozinho.

    ResponderEliminar
  10. O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude !

    ResponderEliminar
  11. A vida é assim: ela te dá e se você não cuida, você perde.

    ResponderEliminar
  12. Encare, confiante, o seu próprio medo.
    Se você deseja tentar novos projetos, pode até errar.
    Se não tentar, já errou.

    ResponderEliminar